30 abril 2009

Saiu no Beleza Garoto

ATENÇÃO
O BLOG BELEZA GAROTO COM O ENDEREÇO
CITADO ABAIXO FOI ROUBADO.
SAIBA SOBRE O ROUBO NESSE ENDEREÇO
MATERIA
Para acessar o novo Blog BelezaGaroto
clique nesse endereço
BELEZAGAROTO
.
.
.
.

Opaaaaaaaaa,
então…
descobri mais um blog recheado de coisas para Photoshop.
BELEZA GAROTO
Vale o click e vale procurar pois tem coisas interessantíssimas como as que trago abaixo.

Water Brushes for Photoshop

Postado por: Hobin às 18:31 Assunto: PHOTOSHOP
water brushes
DOWNLOAD RAPIDSHARE



Best Of Webdesigning Fonts

Postado por: Hobin às 17:49 Assunto: FONTES

Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

Adm Metallico disse...

ai remova meu banner e amanha eu te passo meu novo banner sem esse problema v/w

Sandro Chaves disse...

Oi amigo! não consigo entrar nesse site:

http://belezagaroto.blogspot.com/

Tem que ser convidado. Poderia me ajudar a entrar? Conhece o administrador?

Meu email é sschaves@gmail.com

Abraço!

Unknown disse...

O blog foi roubado.
segue o endereço da matéria e o link para o novo blog.