08 outubro 2009

Homenagem a ComunidadeWeb

 

Olá pessoal…

hoje trago uma sequência de video aulas postada no site

http://www.comunidadeweb.com.br

Tenho nesse site também algumas video aulas e é justamente com ele que desenvolvo o CD de Efeitos no Photoshop. Como a ComunidadeWeb é para mim um verdadeiro Salva-vidas para quem quer aprender, então fiz essa video aula para esse trabalho bacana.

A ComunidadeWeb tem diversos cursos interessantes para quem quer aprender ou desenvolver na área da informática ou na área de design. Esses cursos, são ministrados no sistema de video aulas, que para  mim, é o melhor sistema que existe pois nesse sistema, você aprende fazendo, exercitando e isso é um grande incentivo. Tudo isso regido por Alex Falcão, um cara sério profissionalmente e que prima pela competência em seus trabalhos. Vale dar uma passadinha no site e visitar a loja, onde lá, você encontrará diversos cursos para você desenvolver ou aprender.

Essa video aula, é dividida em 5 partes

Homenagem a ComunidadeWEB - Parte I

Homenagem a ComunidadeWEB - Parte II

Homenagem a ComunidadeWEB - Parte III

Homenagem a ComunidadeWEB - Parte IV

Homenagem a ComunidadeWEB - Final

image

Bom trabalho,

Boa aula,

e visite o site.

2 comentários:

Unknown disse...

Vivam!
Sou inexperiente no photoshop e tenho tentado seguir as video aulas: estou no fundo de um poço bem fundo e com a vossa ajuda vou tentando sair dele...Agora estou tentando seguir a aula de homenagem mas tem um problema: quando vou para fazer o circulo, ao fazer o shift / alt o cursor transforma-se em conta gotas e impede de fazer só o circulo!!!
Pode ajudar-me a resolver isto, por favor? ( Deve ser como o ovo de Colombo!) Muito obrigado e PARABENS pelas aulas.
Estou em Portugal e envio um abraço fraterno!
Obrigado
J M Meireles

Unknown disse...

Olá....
o importante é não desistir. Lembre-se sempre que quando se está no fundo de um poço, oque sobra é olhar para cima, então levante a cabeça e olhe para cima.
Quanto ao seu problema no Photoshop, tente duas coisas:
1) verifique se você não está pressionando primeiro a tecla ALT e depois a tecla SHIFT. Faça o contrário. Pressione SHIFT e depois pressione ALT.
2) Verifique se a tecla SHIFT está realmente funcionando. Faça o teste pressionando a outra tecla SHIF ao invés de pressionar àquela que você está habitualmente acostumado.