21 dezembro 2008

Parceiros do Photoshop sem Medo

Fim de ano está aí, eu sei e acho que já falei sobre isso,

mas como acontece em alguns Blogs, a maioria das pessoas, nem percebem os parceiros dos Blogs. Muita das vezes, esses parceiros tem conteúdo interessante para os visitantes, mas por distração esses mesmos visitantes nem percebem. Pois hoje, vou falar um pouco justamente desses parceiros.

.

WEB DESIGN GRAFICO

 

Esse é um Blog especial para quem gosta de Design.

O conteúdo é impressionantemente rico. Lá podemos encontrar praticamente de tudo para Photoshop como Actions, Apostilas, Brushes, Cursos, Fontes, Gradients, Imagens, Máscaras, Molduras, Patterns, etc, etc, etc,…

Web Design Gráfico_1229906336452

Este Blog, que é comandado pelo Wallace, eu indico para todos que me pedem alguma coisa que eu sei que lá tem. Em seus posts, o Wallace toma o cuidado que nem mesmo eu tenho que é o de colocar o TAMANHO dos arquivos que a pessoa irá baixar. Isso demonstra a atenção que o mesmo tem para com seus usuários e com seu próprio Blog. Aí você não dá um tiro no escuro, pois em sua maioria, você tem uma pequena imagem do arquivo que você está baixando.

Vale a pena o click, vale guardar nos favoritos e como eu, vale assinar o FEED.

.

Desastre Grafico

desastre grafico

Esse é um Blog para quem gosta de WALLPAPER.

Você está cansado da imagem existente no seu desktop? Então dá uma passadinha lá que você vai encontrar imagens interessantes para mudar a cara da sua máquina.

Além dos Wallapapers, tem no menú principal também as opções de Assinaturas, Esporte, Humor, tecnologia e informática.

.

Glauco AC Designer Grafico

Esse é um Blog para quem realmente curte DESIGNER.

Nele, o proprietário mostra e comenta de uma forma prática e objetiva o Design de embalagens. Mas para quê isso? Isso é importante para acompanhar as tendências e as novidades. Oque pode estar escondido em uma embalagem de papelão? Um simples vidro de esmalte que toda mulher usa, pode ser diferente? pode ser mudado?

Vale o click e vale dar uma olhada.

.

Comunidade Photoshop sem Medo

Essa é a nossa comunidade no Orkut.

Aqui discutimos Photoshop.

Com Tópicos de dúvidas, tiramos as dúvidas e assim, ajudamos as pessoas na medida do possível. Indicamos também outros links com Brushes, styles, e outras coisinhas mais para baixar, mas aí, você tem que entrar no Orkut e se cadastrar na comunidade.

Lá também, temos outras video aulas que ainda não foram postadas aqui no Blog.

.

Um Parceiro, é sempre um parceiro.

Aqui vão essas dicas para quem quiser passear na Internet.

Aos outros parceiros, meu muito obrigado também, mas para evitar criar problemas, resolvi não falar de comunidades e blogs de DOWNLOADS. Não quero ser o responsável por problemas futuros nos Blogs e nas comunidades alheias.

Mas para os visitantes, deêm um click em nossos parceiros que vocês não irão se arrepender.

3 comentários:

Markim disse...

ola!
estou disposto a fazer parceria com você!!
se quiser entre em contato atraves do e-mail:
jr_marcos010@hotmail.com
da uma visitinha no blog:
http://marcosjunio-downloads.blogspot.com/

Hasso disse...

Muito obrigado pela citação meu blog.

Feliz natal e um próspero ano novo para você logo adiantado, porque não garanto entrar na internet.

flw

Unknown disse...

Obrigado parceiro, por citar o blog W.D.G.

Feliz Ano novo, tudo de bom para você e sua família.

abraço