30 julho 2009

Indice de Video aulas (Nova atualização)

Olá

para poupar tempo.

Um índice com as video aulas publicadas aqui no Blog.

Dessa forma, facilito a pesquisa das pessoas.

 

DESFOQUE

Vetor, Vexel ou Pintura Digital

Vertus Fluid Mask

Parede de Madeira

Liquify

Gotas de água em vidro

Mar deferente

Começando no Photoshop

Mudar o fundo

Moldura Medalhão

Bola em Livro

Simulando Neon
Costura em Tortura
Music e fantasia
OLHO
Pessoa na Água
Carnaval
Half Tone
Vetor, Vexel ou Pintura Digital 2
Carro
Pascoa
Mudando um rosto
Para os apaixonados
Hollywood mudado

Restauração em fotos

Reflexo em vidro

Guitarra pegando fogo

Mascara

Efeito em Texto

Rejuvenescer

Faces na janela

Parede de Tijolos de vidro
Oriental…
Efeito em foto
Wallpaper
Disco – Desafio comunidade
Bloco com Letras
Envelope Secreto

4 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I o seu blog!!
muito completo!
está me ajudando muitoo!!!


Parabéns'

Anônimo disse...

Olá amigo,

Gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que vem fazendo, passando para aprendizes como eu, o teu conhecimento maravilhoso de Photoshop.
Para você ter uma idéia, eu tenho 58 anos e agora como aposentado, procuro novos conhecimentos, para manter minha mente em constante atividade. Nessa procura encontrei o teu trabalho e olha que ja havia encontrado muitos outros, mas o seu para mim é o melhor de todos.
A tua maneira de ensinar é diferentes, em linguagem bastante compreensivel facilitando bastante nosso aprendizado.
Meus parabéns por esse maravilhoso trabalho e espero que de continuidade.

E-farsas disse...

Olá! Como faço para contata-los? Vcs são de São Paulo?

Unknown disse...

Não.
Sou do Rio de Janeiro.
Email para
vworio@gmail.com
ou no Orkut, comunidade
Photoshop sem Medo